Daniel de bigode!

Tenho um amigo aqui em Brasília, o @Thum que está usando um bigode ridículo. Estava bem barbudo no domingo, e resolvi deixar o bigode só para tirar uma onda com o @thum. A Leili tirou uma foto e colocou no Instagr.am. Dois dias depois recebo o seguinte e-mail, do Ischaber. 

————————-

WFT???

Meu Deus do céu! Que m….. é essa?

Uma cruza estranha entre Mexicano/Uruguaio + Terrorista Líbio x Cobrador do 1207B sendo DJ de busão tocando Latino! ("Oh… baby, baby, me leva…") PQP!!!

O que não consigo imaginar é um bigode deste na cara de um cara super asseado como Daniel Souza. 

Imagino este ser fazendo uma boquinha no meio da noite camuflado pela penumbra da luz fraca da cozinha comendo biscoitos recheados e um copo de leite, corram!!

Porra velho! Este tipo de bigode ridículo já tá fora de moda! Chico Buarque largou o dele em 1978, e o dele era feio mas o seu é praKray!

Este bigode é por protesto, quer ser o próximo Mano Brown? "A voz da periferia"

Ou esta se achando o próprio Ron Jeremy e diz para todos que isso não é bigode, é rodapé de "peteteca"?

Já sei, o seu sonho é deixar esta escovinha de umbigo crescer, comprar um cachimbo e filosofar tipo Nietzsche. Lembre-se: Nietzsche não era mais homem por causa do bigode, alias, ele era corno.

Este bigode tipo Seu Madruga já está muito fora de moda. Igual a hering preta e calça jeans. (Agora que me toquei, tal conjunto era o uniforme do Seu Madruga!)

Bigode de mendigo! Tipo o do Tim Maia em meados de 76, 77, quando este vendia seus discos ruins pacas daquela fase racional (que de racional nada existia), em pleno cruzamento e sinais de trânsito no Rio de Janeiro.

Bigodinho ridículo anos 80! Eddie Murphy! Mussum! Nunca chegará a ter um portentoso bigodão como o de Cheech Marin, Tom Selleck ou Valdir do Galo. Será essa tripinha tipo Ary Barroso para sempre!

Brincadeiras aparte, respeito sua decisão de "deixar o bigode" (sic), se eu tivesse algum, também deixaria. Note que todos os exemplos que citei, apesar de feios, eram bigodes de respeitos e lembrados até hoje.

Minha sugestão é que "deixe o bigode mesmo" (olha ele aí de novo), este novo assessório que adotou ficou bom, ficou bacana sim, vanguardista, cara de macho, igual a Frida Kahlo.

Abraços.

Wallace Ischaber

——————————

One Response to “Daniel de bigode!”

Leave a Reply

  • (will not be published)

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>